fbpx
Como gerar atraç?o no seu ex

Como gerar atração no seu ex!!!

Como você gostaria de estar agora com o ex...
Como você gostaria de estar agora com o ex…

Essa pergunta tem respostas muito diferentes e todas estão certas. A atração é gerada nas pessoas por diversas características diferentes e seria muita leviano da minha parte tentar listar todas essas características.

Entretanto, contudo, porém… nós sabemos que, em algum momento, existiu atração para seu/sua ex. Pode-se assumir que você tem características atraentes para essa pessoa (tipo físico, tipo intelectual, mesmos gostos e etc). Não precisamos definir exatamente o que era porque capaz que você e seu ex não saibam até hoje. Afinal, atração não é uma escolha!

Então, o que faremos agora é restabelecer o grande fator de atração – que quando está em falta gera aquelas atitudes listadas aqui.

O segredo da atração

Postar essa foto no seu Instagram não gera atração ao ex...
Postar essa foto no seu Instagram não gera atração ao ex…

CONFIANÇA

Todos nós gostamos de estar perto de alguém que é confiante e emana o seu bom estado de espírito. Esse fato contagia a gente e torna a presença daquela pessoa melhor. No meu método eu ensino TUDO para você ter essa confiança de volta, mas aqui vou dar um aperitivo a você…

Um fato que você deve saber sobre relacionamentos…

Ninguém – em especial as mulheres – gosta de ter o controle absoluto sobre relacionamento. Quando alguém se desespera, se rebaixa ou começa a agir como um coitado num relacionamento a outra parte envolvida vê aquilo como uma demonstração de fraqueza e sente como se estivesse com todas as cartas na mão.

Da mesma forma que ninguém gosta sempre de ser a parte mais fraca do relacionamento– principalmente quando a outra parte força essa situação.

O que tem que existir é um equilíbrio entre as duas partes. Assim não existem brigas de ego e nem as individualidades são sufocadas.

Como gerar atração no ex de novo?

Mandar nudes também não ajuda...
Mandar nudes também não ajuda…

Em tempos de mudanças emocionais é muito comum as pessoas mudarem a aparência, como se ela levasse embora toda aquelas emoções passadas, velhas e desgastada. Esse fato não só ajuda a você se ver diferente do seu antigo “eu”, por assim dizer, mas também ajuda as outras pessoas notarem a sua mudança física e, por consequência, elas acabam notando também sua mudança emocional e psicológica. O fator novidade também gera atração!

Não vou pedir aqui que você pinte o seu cabelo de azul – até porque seu ex não gostaria de ter ver tão diferente! O que quero é que você realmente reflita e pense profundamente em algo que você sempre quis mudar na sua aparência, mas nunca teve coragem ou tempo para fazer. O momento é agora! Faça uma reflexão profunda e encontre algo na sua própria imagem que você sempre desejou mudar! Algo profundo e que realmente esteja conectado com seu eu mais íntimo, profundo e particular.

Não consegue pensar em algo? Aqui vai uma lista de possíveis mudanças:

– Mudar o corte/cor do cabelo.

– Mudar o estilo de roupa.

– Tratamento de pele.

Bronzeamento.

– Começar a se exercitar fisicamente (colocar link de artigo da internet como exercícios físicos deixam as pessoas mais atraentes).

O grande segredo aqui é variar de um extremo a outro – sempre com bastante cautela! Assim você consegue aumentar a sua zona de conforto e experimentar outros “eus” seus que você nunca tinha experimentado com seu ex. Essa experimentação e auto conhecimento irá gerar automaticamente um acréscimo de segurança e você se tornará uma pessoa com maior potencial de atração para o seu ex.

Você está em mudança e mudar a sua aparência é uma consequência disso. Inove sem medo. Assuma uma personalidade forte e não tenha medo de demonstrá-la. Esse fato gerará muita atração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *